GamesCrotos[3]

É, pessoal, depois de eu me lembrar que tenho um post semanal na quarta feira, vim ao computador às pressas escrever este post, e estou aqui, para falar de outro jogo super do bacana, que antes estava fazendo sobre um de videogames melhores, até o momento em que o dola me lembrou que era para eu fazer um sobre um jogo de PS2, e agora o nome que é Gordura de Chupaca, mentira, o nome é Champions of Norath.

Champions of Norath é um daqueles jogos de RPG clássicos, com magos, arqueiros e guerreiaros, e magos do mal, não há muito o que falar, não vou fazer como tradicionalmente, vou falar o que quero, como quero.

O jogo(puxa vida, que sensação de liberdade) é uma única história, na qual você tem que passar por inúmeros lugares e, (ainda me sinto livre)matar montrinhos, em geral para atravessar a caverna, e matar um chefão para pegar um item.

O gráfico é meia boca, o efeito de água é perfeito, pode se botar até 4 jogadores, o que faz com que você e seus(miguxos) amigos joguem juntos para aumentar o poder e a diversão(pensou que eu ia falar sobre sensação de liberdade nos outros parênteses né?), não sei se eu que sou nerd, ou o jogo é legal, mas eu gostei e me viciei, fiquei jogando até ganhar meu XBOX 360.

Para não deixar o post parecer pequeno, vou fazer um parágrafo falando sobre as classes do jogo:
  • Arqueiro Elfo: Obviamente, o cara que mexe com os arcos e esses trampos.
  • Bárbaro Humano: Nem tão obviamente, o cara que mexe com as espadas e os machados.
  • Mago Humano: O mago(ahh, sério)
  • Mago elfo negro: O mago das trevas negras do mal, malvadas que fazem malvadezas.

Agora, para finalizar o post pedido pelos meus leitores que tem PS2, quero dizer que agradeço a colaboração, nunca me senti tão livre, depois de dois posts como um robô, terminei um livre, e queescreví como quis, no qual a única coisa repetida foi o mesmo clássico enchimento de linguiça, só espero que o dola não fique bravo porque o post foi minúsculo, mas neste parágrafo falarei também sobre a minha raiva do blogger que não aceita imagens do formato xcf, por isso não pude pôr o banner do post oficialmente.

1 Comentários:

Dola disse...

minha raiva focou por conta do fato de tu não saber que é perfeitamente normal que o blogger nao aceite imagens no formato do editor de imagens.

Postar um comentário