Chega de "Meu cachorro comeu o trabalho"

Image Hosted by ImageShack.us
Nem sempre as pessoas conseguem ser pontuais, e responsáveis inclusive os génios como eu Até os queridos blogueiros do Noiterréia, eu não vou dar desculpas para o meu atraso, por dois motivos, por que eu não sou ator da Globo que tenho que dar explicações pra Paparazzis e fãs, e por que esse é o assunto do Inutilidades Publicas dessa semana,digo, da semana passada… enfim. Seguem abaixo boas desculpas para situações de atraso.

Meu cachorro comeu o computador”

“ O Cartoon Network estava passando a maratona das Meninas Super-Poderosas”

“Quando alguém lhe cobrar o que você deveria ter feito, comece a latir e a fazer coisas do género até a pessoa começar a ficar com muito medo de você e te deixar em paz”

"Faça cara de chapado e bota a culpa no unicórnio que está atrás de você(fique tranquilo, não existe unicórnio, ta bom pessoal?? Isso se chama arte da enrolação)"

"Finja ser vegetariano(diga coisas como, pessoas que comem animais são assassinas) até que quem está enchendo o saco desista e fuja de você"

"A comida de ontem tava meio estranha..."

"Ontem eu aluguei o Show da Xuxa 4...pra minha sobrinha mas sabe como é..."

"Ponha a culpa no transito, todo mundo odeia o transito. a outra pessoa começara um sermão em relação ao transito, e você só tem que balançar a cabeça e concordar"

"PUUUU.Não deu, meu despertador deve ter quebrado."

" Eu tinha que escrever em um blog tosco"



0 Comentários:

Postar um comentário