GamesCrotos[2]

Pois é, pessoal, estamos aqui com a segunda edição do GamesCrotos, e como no primeiro parágrafo, eu não falo porra nenhuma sobre o jogo, e só no final eu digo o que é, eu vou ficar enchendo linguiça, ok, já deram 3 linhas, agora falarei sobre o jogo desta semana, que é Batman: Arkham Asylum.

O jogo tem gráficos ótimos, uma jogabilidade que não enjoa, é fiel aos personagens, apresenta todos os equipamentos do batman, como o famoso batrang, e o não tão famoso gel explosivo, o jogo raramente apresenta erros gráficos, ou bugs, o sistema de combate é ótimo, o personagem é perfeitamente parecido com o personagem dos quadrinhos.

O jogo apresenta todos os personagens dos quadrinhos, do nosso querido Coringa ao nem tão querido, ou conhecido Zzasz(seja lá qual for o jeito certo de se escrever)

O jogo tem um sistema de investigação, que aumenta a diversão, e aumenta a variedade do que fazer no jogo.



Tudo bem, como eu já comecei todos os parágrafos, menos o primeiro com "o jogo", vou agora fazer esse enchimento de linguiça para não fazer de novo, agora, voltando ao jogo, a história é sobre (obviamente) batman, que, ao levar coringa a uma ilha Arkham, onde vai deixá-lo em um azilo, mas sem sucesso, o coringa foge, e então começa a parte a qual se eu contar, estrago o jogo, então, aqui encerro o parágrafo da história.

Eu joguei o jogo no xbox, gostei muito, o sistema de investigação do jogo me deixou intrigado, o jogo gosta de te ocupar em partes nas quais você demora a passar porque é necessário raciocínio, e principalmente: Saber ler em inglês.
Também achei que as lutas iriam ser fáceis de mais, mas não, as lutas tem uma dificuldade mediana, o que não estraga a graça do jogo.




Batman: Arkham Asylum.
Plataforma:Xbox 360/PC/Playstation 3
Nota:
Gráficos:9,5/10
Som:9,5/10
Jogabilidade:9/10
Diversão:9,5

É, pessoal, depois de um ano escrevendo, e outro ano tentando encaixar as imagens nos parágrafos, aqui termino mais uma edição do GamesCrotos, vejo vocês na próxima semana, com outro jogo, e para os que tem ps2, e reclamaram pessoalmente, quero que saibam que semana que vem, vou fazer o possível para trazer um jogo de ps2.

1 Comentários:

Pinho disse...

Esse jogo eh mto foda mesmo.

Postar um comentário