
Depois de falar muito mal do Dola por não conseguir postar no dia, eu vi o quão difícil é postar na data marcada.Mas nessa semana ambos tiveram uma boa explicação para isso
Expositores ficam muito entediados e sem ter o que fazer durante a feira(acreditem, eu sei.)Seguem abaixo modos de se distrair um pouco :
“ ’Exponha’ algo como uma catapulta, assim você poderá passar a feira toda atirando coisas nas pessoas”.
“ Quando alguém parar na frente de sua mesa querendo informações, fique a encarando até que a mesma vá embora”
“Leve um saco de balas e quando uma guria bonita passar de uma bala pra ela e diga ' Balas só pra moças bonitas ' e dê uma piscadinha”.
“Vá ligando coisas na Luz até ter um blecaute no local do evento, e quando procurarem o culpado aponte para o cara do vulcão(que não usa luz)”.
“ Faça algum trabalho com comida, e quando alguém pedir informações enfie a comida na boca (de preferência que faça farelo) e comece a falar de boca cheia e cuspindo o máximo possível”
Uma Feira de Ciências não é nada sem os visitantes, aquelas tia véia que não sabem nada deciência mas que quando alguém apresenta ficam falando pérolas como “É verdade” e “ Muito Interessante” e realmente se esmeram para escolher um bom candidato. Se você não for uma dessas pessoas, faça algo que segue abaixo:
“Reúna um bando de amigos, e vote no Super Original Vulcão para vencedor da feira”
“Fique encarando os expositores até que eles se levantem para apresentar o trabalho, vire as costas e vá embora”
“ Não importa o que eles perguntem responda" topo porque não? vamo cai pa dentro”
“Espere o final de uma apresentação e diga ‘ obrigado por falar o óbvio’ ou ‘Nossa senhora, muito ruim, até meu irmão da primeira serie faria melhor’, e saia andando com ar de desprezo”.
“Troque partes dos trabalho para deixa-los sem sentido,algo como, por um vulcão na cidade ecologicamente correta”
A única nota triste da feira de ciências do meu colégio foi o vencedor, todos já viram em uma feira um trabalho sobre um Vulcão, e adivinhem só quem ganhou.
O VULCÃO é claro...Lamentável.
0 Comentários:
Postar um comentário