GamesCrotos

É, pessoal, como prometido, venho aqui com o mais novo post semanal do Noiterréia, que fará reviews e/ou previews de jogos para PC/Xbox 360/PS3, para começar, venho lhe informar como será feito o post:
  • Primeiramente, falarei as características gerais do jogo.
  • Depois, falarei um pouco sobre a história do jogo.
  • Depois, falarei minha opinião sobre o jogo.
  • E finalmente, botarei a nota e a ficha do jogo dada pelo site mais oficial que eu achar.
Agora que já expliquei como será, falarei a respeito do primeiro jogo desta sério, que é nada mais, nada menos que Gears of War II.

Gears of War II é um jogo de tiro que usa sistemas de cobertura para tiroteios, além de ter muitos momentos em que você vai jogar de um modo diferenciado para quebrar o gelo, o jogo conta com um armamento incrível que varia de uma metralhadora anexada à um motosserra à uma arma que lança lasers do céu via satélite.

Além disso, o jogo tem um sistema de campanha cooperativa, e até mesmo para jogar contra alguém, mas além de tudo isso, ele também tem texturas incríveis e gráficos muito perfeitos.

O jogo conta a história de Marcus Phoenix, mas na verdade, a parte de história do jogo está mais voltado para Dom, que é o personagem acessível no modo para dois jogadores, mas voltando à parte da história, Dom é um homem com família, que perdeu sua mulher no primeiro jogo da saga, e, passa boa parte do jogo procurando por ela, mas eu esqueci de falar que a parte principal do jogo é que o jogo se passa durante uma era de guerras contra extra terrestres, chamados de Locust, eles tentam invadir a terra, quando encontrados, já haviam estabelecido uma base subterrânea, que, durante o jogo é invadida e derrubada.

Eu, particularmente, adorei o jogo, mas se tem uma coisa que eu sei é que você não irá entender porcaria nenhuma se não souber inglês bem, adorei a engine de cobertura, que funciona muito bem, e conta com muitos movimentos especiais para deixar o personagem móvel, e permiti-lo de atirar em qualquer um que aparecer.Outro fator incrível do jogo, é que você pode pilotar de tudo que encontrar, você passa por tanques de guerra, e até mesmo pelas criaturas domadas dos Locust, e é perfeito o sistema de pilotagem, sem erros nem falhas.

Plataforma: Xbox 360
Estilo: Shooter em Terceira pessoa
Nota: 5/5

É, pessoal, nem acredito que acabei de terminar meu primeiro post semanal.
Ou que fiquei tanto tempo na frente do computador me dedicando ao blog.
Então é isso, daqui me despeço, e vejo vocês na próxima quarta para a segunda edição do "GAMES CROTOS".

0 Comentários:

Postar um comentário