Titan Quest

Depois de algum tempo apenas postando vídeos e não escrevendo praticamente nada finalmente consegui inspiração para fazer um post de verdade e o tema deste vai se um jogo chamado TitanQuest.

No jogo o mundo vem sendo atacado por vários tipos de criaturas que ninguém sabe de onde estão vindo nem porque elas decidiram destruir o mundo e alguém tem que se armar e por um fim nisso com a nossa querida ,e para mim a melhor geradora de jogos, violência.

O jogo começa com um javali atacando um cavalo e um sujeito apavorado pedindo para você salvar o cavalo e o jogador com sua excelentíssima faquinha em mãos vai lá matar o javali e assim o jogo vai prosseguindo sempre fazendo uma missão que te leva a outra até que a história se acabe.

Ao alcançar o seu segundo nível,o que não é nada de muito complicado, você pode escolher sua primeira classe que vai definir em que tipos de armas você é bom e as suas habilidades.Quando chegar no nível oito você pode escolher uma segunda classe dentre as mesmas que você pode escolher no nível dois gerando assim várias possibilidades de combinações diferentes.É possível ter um personagem com sua classe primária de Guerreiro e mago como a secundária,o problema vai ser distribuir os atributos em força inteligência e destreza o que seria bem complicado.

Vale destacar também a grande variedade de itens e armas do jogo que fazem com que seu equipamento acabe por mudar constantemente o que não é ruim já que o jogo tem um sistema em que ao passar o mouse por cima de uma arma ou armadura no menu ele automaticamente compara esta com a que você tem equipada tornando a escolha de equipamentos uma coisa bem simples.

O jogo peca mesmo é na repetitividade dos monstros,quer dizer você em uma parte luta contra esqueletos,mas não é simplesmente esqueletos,são vários tipos um esqueleto arqueiro,outro mago,guerreiro.Até ai é legal,o problema é que você sai dessa tumba onde estavam os esqueletos e se depara com acampamento de Minotauros e lá estão um Minotauro arqueiro outro Minotauro mago e o Minotauro guerreiro.

Quanto aos gráficos,eles são muito bons,deram um baita trabalho para o meu computador em suas melhores configurações(levando em conta que o meu computador está longe de ser uma super máquina)e o som também não deixa a desejar.As partes faladas são bem feitas e o realismo em relação as civilizações é bem legal,tem um momento em que o chefe dos espartanosLeonidas(provavelmente o mesmo do 300) acha que pode,com seu exercito,parar invasão de monstros e acaba por ser espancado no campo de batalha.

O jogo ainda conta com um modo para jogar em LAN e online também mas eu não cheguei a experimentar nenhum desses.

No final das contas Titan Quest é um jogo que pode vir a agradar jogadores que não são muito dogênero e com certeza irá agradar aos que são mais adeptos do RPG.Seguem aqui alguma fotos do jogo.

tá ai a capa dele


Mais  algumas SS do jogo:
Gameplay Online (Aparentemente)

0 Comentários:

Postar um comentário