Piadas do Jornal

O português tinha acabado de chegar no céu e se deparou com um anjo que estava lá perguntando os nomes das pessoas quando vê um homem de terno falando:
-Meu nome é Bond,James Bond- Depois dele veio um japonês até o anjo:
-Meu nome é Lee,Bruce Lee - Impressionado com a apresentação dos outros o português não quis ficar para trás e disse ao anjo:
-Meu nome é Well,Manuel.

A mãe do Joãozinho sempre mandava ele ir direto para a casa depois da aula.Um dia,na aula de religião a professora perguntou aos alunos:
-Quem quer ir para o céu? - Todos alunos levantaram a mão menos o Joãozinho.A professora olhou para ele e perguntou:
-Porque você quer ir ao céu,Joãozinho?
-Minha mãe disse que era para mim ir direto para a casa.

O turista em Lisboa está a procurar um metrô e pergunta a um passante que ele vê pela rua:
-O senhor pode me falar onde passa o metrô aqui?
-Mas é claro ! É por debaixo da terra ,ora!

O Joãozinho havia acabado de chegar em casa quando sua mãe pergunta para ele:
-O que você fez com as moedas que eu te dei?
-Comi.
-Mas filho,desde quando você é tão burro?
-Foi você que me disse que o dinheiro era para o lanche.

4 Comentários:

Anônimo disse...

achei muito legal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

ja conhecia algumas ; mas é demais o resto

Anônimo disse...

dps curte meu site e ve c é bom ^^

http://www.sonapiada.no.comunidades.net

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkk mto boas

Postar um comentário