Piada da quinta feira

Hoje é quinta feira da piada, por isso sendo quinta, lá vai a piada:


Um homem estava passeando em Vegas quando vê uma gostosa parada na esquina e conversa com ela, até o ponto em que ele faz a pergunta:
-Quanto isso tudo vai me sair?
-500 a punheta.
-O quê. Que facada!
Ela envolve-o no seu braço, aponta para um restaurande e diz:
-Tá vendo aquele restaurante alí?Ele é meu porque eu bato uma puneta de 500 dólares.
Ele olhou para o corpo dela novamente, lembra qu não vai voltar lá e fala:
-Tudo bem, eu aceito.
Algum tempo depois o homem no motel maravilhado:
-Puxa, melhor punheta da minha vida!
Ele pensou e resolveu tentar outra:
-Quanto sai o boquete, mil?
-Dois mil.
-Você só pode estar brincando!
Ela o envolve em seus braços novamente e aponta para um cassino falando:
-Está vendo aquele cassino?Ele é meu porque eu pago um boquete de dois mil dólares.
-Está bem, só se vive uma vez mesmo.
Novamente, o homem no motel maravilhado.
-Puxa, melhor boquete da minha vida!
O homem resolve abrir mão do carro novo:
-Quanto sai a xoxotinha, 5 mil?
-A mulher o envolve em seus braços de novo e aponta para uma rua inteira:
-Está vendo aqueles cassinos, aqueles restaurantes e aquele hotel?
-Sim, o que tem eles?
-Seria tudo meu, se eu tivesse uma xoxotinha!

2 Comentários:

Anônimo disse...

bah ta loco ti desse meo :D principalmente nas piada issso ae ;)

Anônimo disse...

HAHA GAY! xD

Postar um comentário