The best of Sum 41

Desta vez trago aos nossos leitores que, eu não sei como, mas estão subindo o último CD da banda Sum 41,que significa "41 days into the Summer" ou "41 dias de verão".Descobri essa banda pela trilha sonora de um dos American Pies e depois acabei descobrindo que esses canadenses eram relativamente famosos.

O CD que eu trago hoje é uma espécie de coletanea dos caras contendo as melhores de todos CDs de estúdio, duas ao vivo e uma nova chamada Always.Reza a lenda que esse disco só estava a venda no Japão. Considerando isso acho que os caras não são só "relativamente" famosos.Apesar disso não ter nenhuma importância,a banda lançou uma demo intitulada "Rock Out with Your Cock Out"... Não conte comigo para traduzir isso.Segue então a lista das músicas do álbum,clipe e o download dele.





Foi essa ai mesmo que fazia parte da trilha sonora no American Pie.
Eu sei,a resolução tá um lixo.



Músicas do CD:
01.Still Waiting
02.
The Hell Song
03.
Fat Lip
04.We’re All To Blame
05.
Walking Disaster
06.In Too Deep
07.
Pieces
08.
Underclass Hero
09.
Motivation
10.
Makes No Difference (essa é muito boa também)
11.
With Me
12.Handle This
13.Over My Head (Better Off Dead)
14.Pain For Pleasure
15.Always
16.The Hell Song (Live)
17.Motivation (Live)

E por ultimo, mas não menos importante, o download

1 Comentários:

Dtescom.blogspot.com disse...

Ola amigo, o link para download esta quebrado. poderia upar de novo, se possivel me informe o link para download no meu email: dtes@folha.com.br

Postar um comentário