Ocean Avenue

É amigo...Haja coração!(By Galvão Bueno)Meu primeiro post de verdade!E para meu primeiro post escolhi o tema música,não que isso seja uma preferência pensando sobre o que seria este post e depois de muitas horas pensando (uni-duni-tê) Cheguei a conclusão que diferente de filmes e jogos eu tinha um CD favorito.

Então,sem mais delongas trago a vocês: Ocean Avenue (22/07/2003)* ** .Feito pela banda Yellowcard esse foi o CD que fez a banda "Estourar" (Se você acaba de imaginar os caras explodindo,somos dois) tendo nele sua melhor musica,pelo menos na minha opinião,assim,segue aqui a lista das músicas que eu mais gosto do CD:

-Ocean Avenue
-Miles Apart
-Only one
-Breathing

"Tá bom,um cara que escolhe o que vai postar por uni-duni-tê posta um link de download de um CD dizendo que é bom,isso deveria me convencer?"

Bom,eu particularmente sempre gosto dos CD que eu recomendo mas tire suas próprias conclusões,segue aqui o vídeo:


*Em caso de link do download quebrado comente.
**Em caso de link do download funcionando comente.

0 Comentários:

Postar um comentário