Teste psicotécnico



Antes de começar o teste gostaria que os leitores fossem comprensiveis conosco quando não postamos os post's que deveriam ser semanais. As veses a inspiração não vem e as veses é pura preguiça ou esquecimento mesmo.

Vamos ao teste.

Segundo o que nosso amigo Bresque nos contou, tem uma árvore toda decorada com enfeites natalinos na foto abaixo, então eu chego a conclusão que ou estou louco ou cego.
Ou quem sabe o Bresque esteja vendo coisas

PS: Se comentarem bastante quem sabe não tenhamos uma surpresinha no próximo teste?

4 Comentários:

Gabriel Bresque disse...

Olha Bruno, Eu nunca disse que tinha enfeites na foto, eu descobri que ela é de Natal por causa da fantasia da moça

P.S: Eu só estou comentando por causa da surpresinha

pinho disse...

eu achei:D

Anônimo disse...

Ai que nojinho

Anônimo disse...

acho que sou meio cego...

num vi essa tal árvore xD

ps estou comentando por causa da surpresinha (2)

Postar um comentário