Bit Box: Seether.

Opa, galëre, sou eu de novo. Quando tempo, não? O que tem feito da vida? Bom, eu tenho me viciado nesse jogo aqui, mas isso não em ao caso.

O que vem ao caso é que venho aqui de novo falar de uma banda boa pra caralho, o Seether. Alguém lembra deles? Não? Certeza?

Ah, vai dizer que tu nunca ouviu a Broken, do Seether com a Amy Lee, do Evanescence? A música é linda, a Amy Lee é linda, e o Shaun Morgan é foda por ter pego ela. Mas enfim, vamos pra "ficha técnica" deles.

A origem dos caras: Eles são africanos. Sim, africanos. Na África do Sul, em 1999, Shaun Morgan, Thomas Morris e David Cohoe decidiram se juntar pra um simples passatempo, mas a coisa "saiu da garagem" e atingiu uma escala um pouco maior do que eles esperavam.

O nome: Originalmente "Saron Gas", eles resolveram depois homenagear a banda Veruca Salt com o nome "Seether" [o maior hit deles].

Clica ali no "mais informações" pra ler o resto. ~



A música: Metal do mal. Ok, não tão do mal, nem tão metal, mas é um tanto quanto pesado. Eu gosto, ao menos.

Bom, leiam mais sobre eles aqui. E, abaixo, 3 vídeos deles:


Quem nunca quis virar um cubo mágico?




Música linda, Amy linda, Shaun fodão.




Essa música me faz pagar pau pra eles. Sério.


Bom, é isso, e não esqueçam de visitar o Fala Nerd!

Ciaossu. o/

0 Comentários:

Postar um comentário