Bit Box [especial]: Made in Japa.

Bom, hoje eu [atrasadamente] deixo meu lado "otakice" assumir e posto sobre bandas japonesas. Pouca gente gosta, pouca gente entende alguma coisa do que eles falam, então eu vou poupar o tempo de todo mundo e só postar uns videos e links ae.



Essa é a melhor música japonesa que eu conheço. Sério.
Link pra wikipédia do LM.C: aqui.

Bom, ignorem a roupagem feminina dos caras e continuem vendo os videos clicando lá embaixo no "mais informações". o/


Música linda, não?
Link pra wikipédia do Gazette: aqui.



Essa música simplesmente brotou um dia no meu pc. Estranho, mas bom.
Link pra wikipédia do Miyavi: aqui.



Vocês tinham que ver a banda de uns amigos meus tocando isso. Sim, eles tocavam bem.
Link da Wikipédia do X-Japan: aqui.



Essa eu ouvi virando o jogo Final Fantasy VII: Dirge of Cerberus.
Link pra wikipédia do Gackt: aqui.



Por que será que esse video me lembra aquele filme, "Corra Lola, corra"?
Link da wikipédia do Kazuki Kato: ... =[



Tinha que encerrar com uma clássica, claro.
Link da wikipédia do Asian Kung-Fu Generation: aqui.


Bom, é isso, não esqueçam de visitar o Fala Nerd!

Ciao. o/

0 Comentários:

Postar um comentário