Post de Sábado á noite [6]

image

E ao lado dessa conversa genial, intelectual, marota e nada produtiva inicia-se aquele post semanal que nunca sai no dia certo, raramente é engraçado, mais raramente ainda é comentado, mas que sempre me faz passar um tempo de no minimo dez ou quinze minutos atormentando as pessoas no MSN até que alguem me diga um tema para ele, depois dessa descrição você não precisaria ter lido o título para saber que trata-se do post de sábado á noite de número seis!

No post dessa semana falarei sobre blogar, não sobre o que fazer e o que não fazer num blog ou até mesmo porque fazer um blog, afinal se eu entendesse muita coisa o blog não seria assim…Emfim, neste post de sábado á noite estarei falando sobre a minha experiência como imprestável blogueiro.

image

Era dia 26/3/9 e lá estava eu, olhando para o vini e tentando convencer ele de que bulhufas alheias definitivamente não era um bom nome e que usar o template pré definido do blogger colocando uma imagem editada no paint nele não era um boa forma de começar, mas a merda toda história não começou com o bulhufas alheias, antes até do Maluco News, o novo postador aqui do blog,O bruno tinha criado um blog chamado caixa de gorduras, que não existe mais, por sinal.Depois daquilo,com a influencia dele foi indo e indo até que chegamos aqui, comemorando os 200 posts e a julgar que provavelmente postarei depois da meia noite já comemoram-se junto os quatro meses de existencia do blog também!

[nostalgia gay]Até parece que foi ontem que eu fiz o post de comemoração aos dois meses e fiquei extremamente empolgado por ter sido o primeiro post de produção minha com alguma aprovação.[/nostalgia gay] claro, a história dos quatro meses do noiterréia não poderia ser contada sem mencionar o primeiro podcast, que sozinho emplacou o recorde de post com maior numero de comentários e também de primeiro post onde nós fomos chingados.

Depois disso houveram outras coisas não tão relevantes como a nova quebra de récorde de visitas com 61 em um dia, a contratação dos outros dois postadores, o primeiro post de sábado á noite e mais recentemente a troca de layout.e ainda mais recentemente a Rádio-Novela.Só para não perder o hábito,agora uma tirinha do Tironas,Ao lado da lista ,claro,que falará sobre o que eu aprendi com quatro meses de blog.

image

  1. Ao contratar um cara que nunca teve um blog antes é bom explicar que não se faz tags para posts que só se tem uma vez ao ano Medinha
  2. “Nunca que eu vou postar no noiterréia” é uma opinião facilmente modificavel com o uso apropriado de alguns biscoitos
  3. A fórmula de tempo de gravação de um podcast é igual ao tempo que se deseja em minutos de podcast vezes 18 ou mais.10 minutos de Rádio-Novela levaram 3~4 horas para ficarem prontos.
  4. A parte mais dificil de fazer um monólogo usando duas vozes diferentes para dois personagens diferentes não é fazer as duas vozes e sim não rir de si mesmo ou das merdas que os personagens estão falando.

3 Comentários:

Gabriel Bresque disse...

Seu idiotão, não pode fazer um post sem falar mal dos amiguinhos, tem um post semanal e não tem a capacidade de postá-lo na data certa seu bundão...a partir de agora eu lanço a campanha"VAMOS BOICOTAR O POST DE SÁBADO A NOITE" se é guerra que o sr. quer é guerra que o senhor terá
Para os desinformados q não sabem eu Gabriel Bresque também sou conhecido como medinha

Anônimo disse...

Acima o comentário de alguém que não sabe usar tags ou lançar campanhas.

Dexter disse...

Comentario Falho - Campanha Falha

POST DE SABADO A NOITE FTW

Postar um comentário