Bate bola jogo rápido- Michael Jackson

Que o Rei do Pop não está mais entre nós não é mais novidade agora queremos saber é onde ele se escondeu, mas os empresários do Noiterréia conseguiram o impossivel!Trouxeram para o blog a grande estrela, considerada por muitos mais que um mero ser humano,isso mesmo,Mãe Diná que estará aqui, para trocar uma idéia com o dono do rancho Neverland.

image-Mãe Diná, para o Noiterréia, sabemos que deve estar ocupado ai mas se tiver alguns minutos
-Noiterréia?É pegadinha isso?

-É um trocadilho com a palavra diarréia- noiterréia…Só algumas perguntas,não vai tomar mais do que alguns minutinhos…
-Que seja breve,então.E quanto ao nome…Tá bem fraquinho.

-Bate bola jogo rápido…
-Isso é uma pergunta?

-É a introdução do programa, agora vem as perguntas.
-Ah sim…(risos)

-Tudo bem, Michael,qual foi a primeira coisa que você fez quando chegou no céu?
-Procurei o menino Jesus…

-Você sempre apoiou muito o esporte, tem preferencia por algum torneio de futebol?
-Guri bom de bola

-Tudo bem,mais algum esporte que você goste?
-Qualquer um, principalmente nas categorias de base.Gosto de assistir os torneios sub 16 também.

-Banda favorita?
-Tchê garotos

-Hum…Música tradicionalista, interessante.Alguma preferencia por comidas típicas de algum lugar?
-Não, gosto muito de chocolate,chocolate branco de preferência, mas não pode ser lacta, só garoto.

-Certo, chocolate não se come a seco…Uma bebida?
-Whisky 12 anos.

-Você que está sempre na televisão, oque gosta de assistir do outro lado da telinha?
-Eu não tenho muito tempo para isso mas nunca perco o criança esperança.

-Gostaria de agradecer e desejar a você uma boa estadia…Aí.
-Agora,se me der liçensa, vou mostrar para aquelas criançinhas meu…

-Sr.Michael?
-Meu Moonwalk…É isso que eu vou mostrar…hihi…

-Bom então eu acho que é isso o meu contrato, além de não permitir que falem quanto foi pago nele, também me mantém aqui por tempo indefinido,então aguardem por mais entrevistas…

0 Comentários:

Postar um comentário