Piadinha do cemitério

O coveiro corcunda estava caminhando pelas tombas, quando ele ouve uma voz:
-Eu vou lhe tomar alguma coisa, você tem mulher?
O coveiro, assustado responde:
-Não senhor:
-Fortuna?
-Não
-Carro?
-Não tenho nada.
-Então levarei sua corcunda
O coveiro, empolgado, vai falar sobre o espírito para o porteiro que tem os pés tortos:
-Cara, você não vai acredita, eu estava caminhando, e daí, apareceu um espírito e me curou!
O porteiro, não acreditando, retrucou:
-Eu duvido muito:
-É sério, olha só, eu não sou mais corcunda!
O porteiro observou o seu amigo e falou:
-Tudo bem, eu vou ir lá e ver do que se trata.
O porteiro, aparece na cova na qual o coveiro falou, e ouve uma voz:
-Você tem mulher?
-Não
-Fortuna?
-Não
-Carro?
-Não
-Ah, então toma essa corcunda!

0 Comentários:

Postar um comentário