Promoção: Mãe, olha eu no Noiterréia[2](Resultados), E Promoção: Mãe, olha eu no Noiterréia[3]

É, pessoal, infelizmente, não houve muito sucesso na segunda edição, e eu gostaria de me desculpar se botei alguma coisa difícil de botar piadas, mas, mesmo assim, vou postar a única resposta a aquele primeiro e postar a próxima edição:

Quero agradecer ao Lucas por ser o único a comentar com uma resposta, e aqui está ela:

Puta merda, historias sobre monstro da privada nem meu cú quer ler.



E agora, como falei que iria fazer, vou botar a próxima edição, na qual você vai ter dupla chance de entrar.

Desta vez, vai ter um balãozinho, e um espaço para um comentário sobre a imagem, a melhor fala e o melhor comentário entram na quarta que vem, e para acabar com sua anciedade, aqui vem a imagem.Espero resposta.

4 Comentários:

Anônimo disse...

Santa foto dificil de fazer piada Douglas!

Dola disse...

Não fui eu que postei isso não...

Anônimo disse...

Fala:Porra São Pedro!

Fantomas disse...

fala: perdi meu anel..

comentario: vai se fuder, perder o anel é foda..

Postar um comentário