Promoção: Mãe, olha eu no Noiterréia[2]

Bem amigos do Noiterréia, o primeio post desse tipo eu para ser apenas um, mas já que eu percebi que todos os outro autores do blog tinham seus próprios posts especiais(O Dola tinha o post de sábado a noite, e o bruno o teste psicotecnico), eu resolvi que o meu post especial vai ser a Promoção: Mãe, olha eu no Noiterréia,que vai ser exibida numa quarta, depois os resultados saem na próxima junto com a próxima fase, foram fatores, como o sucesso, a quantia de cometários e o apoio dos leitores, que resolví voltar atrás.

Mas desta vez não vai ser um balãozinho para você criar, vai ser sobre a seguinte notícia:


"Indústria japonesa de papel higienico cria história em quadrinhos em seus rolos, história fala sobre mosntro que habita as privadas"


Dá pra fazer um monte de piadinhas, né, é aí que você entra, comentando esse post, você pode fazer sua própria piadinha, a melhor piadinha vai ser exibida nos resultados na quarta feira que vem.


PS: Sim, essa noitícia foi dita no PodrRéia.

2 Comentários:

Rodrigo Prado disse...

tem um selo pra vc no www.instintoretardado.blogspot.com

Fantomas disse...

"puta merda historias sobre monstro da privada nem meu cu quer ler" kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário