Post de sábado á noite[9]

Desde os primórdios dos posts de sábado á noite, este é disparado o que eu mais deu trabalho, talvez pela falta de um piadinha escrota primeiro-paragrafal, ou pela presença de um sujeito gordo ao meu lado que me atormentou durante toda produção, de acordo com o meu amiguinho obeso um bom tema seria a gripe suína, mas eu não poderia deixar que o aniversário da figura que ás vezes posta aqui no blog passasse em branco, então teremos o primeiro post de sábado á noite homenageando alguém, e alguém é o Gabriel Bresque, ou medinha mesmo

Sabe quando você está andando na rua olha para trás e percebe que um sujeito estava na mesma calçada que você e você nem se deu conta?Pois é, você pode ter certeza que ele definitivamente não é o medinha.Parando por aí com as descrições físicas, o medinha é o único cara que  consegue dormir a tarde inteira para sair á noite e reclamar que está com sono.

Além do grande arsenal de piadinhas fracas, medinha também conta com uma grande, muitas vezes assustadora…e irritante também, obsessão por futebol, sendo o tipo de cara que se tiver jogo ás 11 horas ele vai e ainda leva almoço para o estádio sem pensar duas vezes imagina o cara chingando o juiz com um feijão no dente, coisa fofa.

O vicio em futebol trouxe não só alegrias, mas também algumas frustrações para medinha, dentre elas meu desempenho como torcedor ou meu maior interesse nas batatinhas do que no jogo.Mas de todas as coisas que aconteceram no mundo futebolistico a que sem dúvida alguma não pode ser esquecida.

Aconteceu no jogo Rio Grande  x Rio Grandense, aí você se pergunta o que eu,outro cara e medinha faziamos lá, a julgar pelo fato de que eles são são paulinos e eu gosto das batatinhas?Isso não importa!O que aconteceu foi que por algum motivo os torcedores do Rio Grandense, que se encontravam na mesma parte da arquibancada que nós decidiram que juntos falariam mal do estádio do São Paulo, onde o jogo estava acontecendo, o que era compreensível.Foi quando a história passou a compensar ser contada.Medinha, revoltado, se levanta num impulso de amor, e ,na minha humilde opinião, idiotice pelo seu time, em com toda força que seu já gasto pulmão pode fazer grita:”E VOCÊS QUE NEM ESTÁDIO TEM?!”

Recaptulando, eramos eu,outro cara e Medinha e toda torcida do Rio Grandense, sem nada nos separando quando o Medinha grita a frase do parágrafo anterior…Nós não fomos linxados, mas aquilo com certeza foi uma prova de amor ao futebol, e também uma ótima razão para nunca mais entrar num estádio com o medinha.Eu tentei até depois do episódio usar o apelido espartano, mas nao pegou.

Claro que nem tudo que ele faz é merda,medinha é um cara que sempre resolve os problemas usando seus anos de experiência ,experiência que o torna popular e cria cabelos brancos, tão popular que ele é lider da nossa turma, atraindo olhares com seu jeitinho simples e meigo de ser e sua voz que vocês já conheceram no podcast

Enjoado de medinha por hoje?Eu também mas a lista tinha que marcar presença, e como o tema é medinha vai aí uma lista do que eu aprendi com ele.

  1. Triangulo no PES é passe distante
  2. O bluetooth do celular é uma ótima forma de atormentar pessoas
  3. Fazer a barba não te deixa mais bonito, mas pelo menos faz você nao parecer um mendigo.
  4. Medinha é tão injustiçado que perdeu no campeonato de quem é mais injustiçado porque foi injustiçado
  5. Medinha precisa de uma tentativa para aprender a fazer Beatbox
  6. Medinha, tal como outro postador daqui do blog gosta de anime de um jeito diferente, e para todos que sabem disso, repugnante.

5 Comentários:

Anônimo disse...

Medinha rende muitas histórias, como as de futebol e valetas.

Gabriel Bresque disse...

Eu me sinto extremamente lisonjeado e feliz com a homenagem, Dola pode ter certeza q essa homenagem tera uma recompensa

O bardo. disse...

2.O bluetooth do celular é uma ótima forma de atormentar pessoas

Quem te ensinou isso foi eu no dia que chegamos mais cedo no colégio e passei a música tchubilubilau (nomeado apenas como bilau) para as outras pessoas do colégio.

Gabriel Bresque disse...

Ah inveja eh foda Bruno

Dexter disse...

Hmmmmmm Batatinhas

Postar um comentário