Zohan, o agente bom de corte.

Eu não tenho postado muito sobre filmes porque com o colégio, eu não posso ir à locador frequentemente, mas aqui vai mais um...
Zohan, o agente bom de corte fala sobre Zohan, um incrível agente islâmico, que nunca gostou de guerra, mas sim de cortar cabelo, sem o apoio de seus pais, ele vai tentar o sucesso nos EUA, ele vai atrás de um grande salão, tenta arrumar emprego lá, sem sucesso, ele sai pela rua, quando eu disse incrível, não era brincadeira, ele salva a vida de um jovem, que o leva para sua casa, e Zohan passa os dias lá.
Ainda procurando emprego, Zohan leva o garoto de quem ele salvou a vida à uma balada, e lá ele encontra um fã e eles viram amigos, o seu fã indica uma cabeleleira palestina, que estava quase falindo, mas Zohan, talentoso, consegue botar o salão de volta e fica famoso, seu trabalho é cobiçado, mas Zohan, fiel não abandona a cabeleleira que lhe deu emprego.
Se eu falar mais, vou contar o final do filme, então só posso dizer para você, meu caro leitor: Bom filme!

http://www.sonypictures.com.br/Sony/images/_Wallpaper/1231332133882zohan.jpg
Cartaz do filme

0 Comentários:

Postar um comentário