Teste de Malícia

- Vamos começar?

- Não sei, estou com medo!

- Medo de quê?

- Medo de doer.

- Um dia você vai ter que deixar.

- Acho que não.

- Confie em mim. Eu vou devagar.

- Como fico?

- Nessa posição.

- Assim?

- Abra mais um pouco.

- Ai, está doendo.

- Agüenta firme, não posso parar.

- Não posso agüentar mais.

- Abra mais.

- Está doendo.

- Vou tirar.

- Que alívio!

- Até que não fomos mal.

- Ai, está sangrando.

- Sempre sangra um pouco.

- E se não parar?

- Claro que pára.

- Como você sabe?

- Tenho experiência.

- Está parando.

- Não disse?!

Agora pense no que foi isso...

Já pensou?

Confira a Última fala da história:

- Quando volto para arrancar o outro dente?

Acho que pensou em outra coisa...

1 Comentários:

Anônimo disse...

eu achei q era o CU

Postar um comentário