Terceira idade...

Dois velhinhos, depois de encherem a cara,
decidem ir a uma zona de baixo meretrício(de prostitutas).

A Cafetina olha bem para os dois e chama a
sua gerente:

- Vá aos dois primeiros quartos e coloque
uma boneca de inflar em cada cama.

Esses dois estão tão velhos e bêbados que
não vão notar a diferença.

Não vou gastar minhas meninas com esses dois.

'A gerente cumpre as ordens e os dois vão
para os seus respectivos 'quartos e 'fazem os seus deveres de casa'.
Já no trajeto de volta para casa,'um dos velhinhos diz:



- Acho que a mulher que estava comigo
estava morta!

- Morta? diz o outro. Porque você acha isso?

- É que ela não se moveu e não falou nada
enquanto eu fazia amor com ela.

- Podia ter sido pior, diz o outro. Eu
acho que a minha era uma bruxa!

- Uma bruxa!!! Por que cargas d'água você
acha isso?

- Bem, é que eu estava nas preliminares e
dei uma mordida na bunda dela.

Aí ela peidou na minha cara, saiu voando
pela janela e ainda por cima levou a minha dentadura!!!

0 Comentários:

Postar um comentário