Post de sábado á noite[2]

É amigo…haja coração  este é o segundo post de sábado a noite e como praticamente tudo nesse blog ocorreram alguns imprevistos e eu não pude realmente escrever ele num sábado á noite, mas considerando o ideal do post, escrever ele passados alguns minutos do inicio do domingo não faz tanta diferença.

Então é isso, nada como uma festa junina para acabar com qualquer tipo de senso de ridículo.Sim, o álcool não tem um efeito tão diferente, as únicas diferenças são que em uma festa junina você está agindo como um idiota alegre quase da mesma forma, falando errado de uma forma um pouco diferente e fazendo escândalos de formas diferentes e por outros motivos.Bom ai se misturar a “alegria” da festa junina com o ”fator desinibidor” do álcool ai sim dá merda

Mas quem se importa,pelo menos eu espero afinal eu tenho certeza que aquele cara foi um dos únicos que já alcançou esses extremos.Agora voltando ao que mais interessa num post de sábado á noite, hora das outras escrotisses que foram espalhadas por esse grupo de sites menos competentes que nós carinhosamente apelidamos de blogosfera.

Aparentemente a princesa não andava se agradando muito dos serviços de encanador do italiano bigodudo que mais deu cabeçadas em cubos da história.Falando em mulheres descontentes nosso parceiro Ti Toen encontrou uma solução muito eficiente e nada politicamente correta para esse tipo de problema

Apesar de pouco comum, a tirinha acima exemplifica muito bem as situações onde o que vale é a intenção só faz você se afundar mais, o que não se aplica a essa imagem que eu estou pegando emprestada do Cogumelo Louco:

Eu realmente fiz o que pude para relacionar todas essas coisas que eu achei, e ao mesmo tempo mudar um pouco os blogs de onde eu pego o conteúdo, mas esse post do Bobagento não podia simplesmente ser ignorado

Não sei se farei isso em todos os posts de sábado á noite, mas como hoje eu tinha sobre oque fazer a lista, nesse post falaremos sobre o que você provavelmente já viu numa festa junina:

  1. Talvez isso não seja comum em muitas festas. mas é extremamente provável que você já tenha visto crianças atirando aquelas pragas de merda que vendem em caixinhas estalinhos, se tem uma coisa de útil que elas fazem com eles é evitar a qualquer custo atirar eles no chão,talvez eles vejam isso como desperdício.”Pra que atirar no chão quando aqueles emos estão lá sentados e certamente não vão tentar correr atrás de mim caso eu acidentalmente acerte neles?”
  2. Essa sim tem em qualquer uma, casamento na roça, neles encontra-se o apogeu da alegria só um pouquinho boba que não pode faltar em festa junina, ai não tem erro todos estarão contagiados por ela.
  3. Bom é meio complicado encontrar um termo para esse terceiro mas vou me referir a ele como Caipira Moda Fashion, para falar das atrocidades que as pessoas vestem, nisso encontra-se o figurino de todos participantes do casamento da roça, mais os organizadores e algumas pessoas que pensam que roupa de gaúcho tem alguma coisa a ver com festa junina.
  4. E por fim, mas não menos importante, nem menos provável e nem menos tosco,temos para encerrar a nossa lista aqueles(as) que sempre tem que marcar presença,os panacas com sotaque caipira forçado locutores, são os felizardos encarregados de passar a tarde inteira falando merda num microfone informar aos visitantes tudo que está acontecendo e ler as incríveis,emocionantes e geralmente fofinhas cartinhas do coração.

Por hoje é só,Pessoar

1 Comentários:

Pinho disse...

Cara essa eh dificil.

Postar um comentário