Post de sábado á noite [3]

Então, caros leitores, cá estamos nós, neste post de sábado á noite que novamente não foi realmente postado num sábado á noite, e sim no domingo.Mas tanto faz o dia em que foi postado, já que se tornou regular esse post ser regular…Em fim, se fosse para falar disso era preferível discutir o ovo e a galinha…

O tema do post de hoje será estar doente, não estou falando da doença em si, mas do que fazer quando se está doente, afinal, se você tiver 1/4 do seu cérebro funcionando, ao ficar doente você já deve saber que acaba de passar a ter todo o direito de decretar feriado para si mesmo e aproveitar o dia livre de uma forma que pode ser comparada com a diversão de um domingo se recuperando de uma festa.A festa que da qual você está se recuperando é proporcional ao quanto se está doente.

O que eu vou falar agora não pode ser aplicado caso se esteja com alguma doença brava mesmo…Mas aquela gripezinha de leve…Aquela dor de ouvido fraquinha são ótimos exemplos de álibis necessários para trocar as leis de Newton pela cama do seu quarto.Com uma mera gripe eu, por exemplo, pude ficar não fazendo nada em casa nas horas do “tá morto ou não” do rei do pop, e depois ainda Capinei este post

Caso não tenha entendido visite o artigo da desciclopédia sobre o Pedobear aqui uma parte dele:

image

Voltando, a principal vantagem de quando se está doente em relação a um domingo é que praticamente toda casa vai estar livre, o vídeo-game e o computador são todos seus, a concorrência toda está lá na escola ou trabalho.O que dá a você tempo para pensar em coisas tão úteis quando esse blog, eu mesmo percebi quando estava doente que nunca havia posto um desmotivacional em um post de sábado á noite,não sei o que tem de desmotivador nisso, mas foi engraçado.

E por fim, a lista desse post vai falar sobre o que se fazer quando está doente:

  1. Calma,o calor que você precisa não vem da cama e sim do cobertor, logo na falta de outra alternativa leve-o até o computador .
  2. Enjoou de ver TV na sua cama?Relaxa, experimente o sofá da sala e as outras camas da casa.
  3. Estar deitado no sofá,quando doente, é um direito seu e é perfeitamente compreensível que você ocupe-o durante a tarde inteira e não deixe que que os outros sentem nele.
  4. Não hesite antes de pedir qualquer coisa, não quero dizer “Atchiim..Mãe tô gripado…Ótimo dia para comprar uma TV nova para o meu quarto heim?.Mas é extremamente improvável que alguém vá se recusar a trazer um copo de água ou um travesseiro para você, se estiver doente.
  5. Não, não tem problema que o seu irmão ou qualquer outra pessoa insista um jogar Vídeo-game com você mesmo você estando doente.Mas é sempre bom lembrar que seja lá o que você tem é extremamente contagioso e que faz as pessoas ficarem cegas se tiverem(insira aqui a idade de quem tiver lhe atormentando) anos.
  6. Falar “Não mãe, é importante eu ir á aula hoje” para ganhar uns pontinhos com a mamãe e mesmo assim não ir a aula está muito longe de ser um boa idéia, é tudo do que elas precisam para sorrir e falar “Tá bom então” e te mandar para uma manhã com o tio Newton.
  7. Ter tempo livre não quer dizer que você está livre para agir, se estiver deitado e pensar em como seria divertido começar a girar rapidamente e depois atravessar a casa inteira correndo tonto nem pense em por isso em prática, girar e correr é divertido, mas é Newton certo na manhã seguinte caso for flagrado, o conselho que posso dar é usar um irmão ou qualquer outro parente mais novo como cobaia.
  8. Não, você definitivamente não é um bom ator, se não estiver doente, não tente parecer pois quando realmente estiver seu feriado forçado pode vir a ser vetado.

E assim, mais uma vez atrasado encerrasse o nosso muito estimado, raramente lido, mais raramente ainda avaliado e nunca comentado,Post de sábado á noite.

1 Comentários:

Philipe Satheler disse...

Selo pra vc:

http://maluconews.blogspot.com/2009/07/novo-selo.html

Postar um comentário