Piadinhas

Chega um pinguço no bar e fala:
-Desce uma por conta da casa tio!
O barman fala:
-Eu não, mas você tá vendo o cara daquela mesa, ele fez musculação antes da hora e ficou pequeno, agora todo mundo que chama ele de pescossim, ele dá uma surra. Se você ir lá e chamá-lo de pescossim, eu te dou 2 litros de wisky por conta da casa.
O bêbado, chega no homem dando um tapa em suas costas e falando:
-Iaí, amigão.
O homem, estranhando o bêbado, fala:
-Eu te conheço?
O bêbado, animado fala:
-A gente pescou junto, camarada.
O homem:
-Não pescamos.
O bêbado com uma expessão dizendo que ele vai tomar todas.
-Pescô sim.


Um sujeito gordo e outro magro conversam. O gordo diz:
-Como você consegue ser tão magro?
-É que eu sou solteiro, quando chego em casa, vou para a geladeira e como não têm nada bom, vou dormir.
-E você, por que é gordo?
-É que eu sou casado, quando chego em casa, vou para a cama e não tem nada de bom, aí eu vou para a geladeira.

0 Comentários:

Postar um comentário