História

Vou contar uma historinha...

Era uma vez, uma princesa linda. Ela passeava pelos campos de seu reino quando ao longe avistou uma rã horrenda. Ela se aproximou, por que havia acabado de ouvir a história da bela adormecida e resolveu tentar falar com ela.
A princesa disse:
-Olá dona rã.
A rã respondeu:
-Olá princesa, eu sou um lindo príncipe, mas fui amaldiçoado, se você me beijar eu voltarei à minha forma normal e poderemos nos casar e...
A princesa mal deixou a rã terminar de falar e já foi arranca um beijo da rã, mas antes de encostar a boca na rã, ela terminou de falar...
-Você poderá cuidar de meus filhos, fazer comida para mim, ficar perguntando para mim onde eu estava até à meia noite, para eu responder um tanto nervoso que estava fazendo hora extra no trabalho, você não acreditar, aí eu bato em você e você vai levar nossos filhos para a casa de sua mãe e querer se separar de mim, mas eu não deixarei e você levar para a justiça e brigarmos pela guarda de nossos filhos, mas na hora H eles preferirem você e eu não me importar e deixá-los sozinhos, matar seu pai para ficar com a herança dele e passar o resto da vida em um cabaré.
A princesa jogou a rã longe naquele mesmo momento e voltou para o castelo.




Moral da história: rãs falam rápido demais

0 Comentários:

Postar um comentário