Pronto, que os vídeos comecem

Então, galerinha, eu sei que a frequência de posts está ridiculamente baixa, mas isso se deve ao fato de eu ter ido a porto alegre no dia dos pais, e apenas agora, os vídeos vão começar a vir de verdade, por que eu consegui achar um editor de vídeos melhor do que o movie maker, provavelmente nesse fim de semana vou trazer a minha equipe de produção aqui (rafael e felipe) para fazer os novos vídeos, eu não prometo nenhuma frequência, mas vou tentar postar semanalmente, e para comepensar o tempo que eu passei sem postar nada, aqui está um remix que eu fiz do primeiro vídeo, eu espero que gostem, a princípio foi feito para testar os efeitos, mas eu achei melhor postar algo depois de mais de 1 mês com escacês de posts.



PS: Favor inscrever-se no canal para promover nosso querido blog

0 Comentários:

Postar um comentário